Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um sonho possível - O Rei Leão


Bom, quem me conhece sabe que meu filme de animação preferido é disparado O Rei Leão. Desde criança, após a oportunidade perdida de ve-lo no cinema (nesta época creio que eu nem sabia o que era cinema - não fazia parte da minha realidade infantil), eu ganhei uma fita dessa que vinha audio/livro de varias historinhas, que se comprava nas bancas de revista.

O livrinho eu ja perdi há muitos anos (perto da época que eu ganhei mesmo). Mas a fita de áudio, mesmo após uns 15 anos ainda ta intacta aqui em casa (eu sei quase todas as falas decor).

O fato é que lógico que eu ja havia visto o filme a essas alturas do campeonato né, algumas vezes, inclusive o tenho em casa. E ja o defendi bastante, onde em certo momento eu e o @tiagopreis fizemos um campeonato de musicas de filmes para analisarmos o melhor. Lógico que o Rei Leão ganhou *.* e eu ganhei um cd da trilha sonora do filme depois disso (meus agradecimentos especiais aqui para sempre :D).

Há alguns dias eu estava assistindo o Cabine Celular do Rei Leão com o @mausaldanha (se não sabe o que é isso, acessa o link), ja que o filme foi lançado em 3D em poucas salas de cinema do país. Fiquei apaixonadinhaaaa e queria muito ter a opotunidade de ir assistir, mas em Criciúma sabe como é né, nunca chega nada. obs: o CC é gravado em Porto Alegre.

Inclusive eu tinha até mandado um tweet aqui pra rede de cinemas da cidade perguntando, sem resposta.
Recorri então a minha versão 2D em casa pra matar a saudade.

Então eis que em uma conversa via msn com o lindo do @filipe_sb_, ele me larga a seguinte:

Filipe: sabe o que vai estrear amanhã no della? 
Bruna Benincá: o que? 
Filipe: rei leão xD 
Bruna Benincá: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *.*
Filipe: vou comprar pra gente ver ;) 
Bruna Benincá: que lindooooooooooooo *.* 
Bruna Benincá: quando a gente vai?? 
Bruna Benincá: *.* *.* *.* *.* 
Filipe: fim de semana 
(...)
Bruna Benincá: ebaaaa 
Bruna Benincá: *.* B
runa Benincá: rei leao, que lindooo *.* 
Bruna Benincá: realizar meu sonho de ver ele no cinema! 
Bruna Benincá: *.*
Filipe: hahaha 
Filipe: é meu sonho tbm! lol


- Tio Scar, adivinhe só... eu vou ser o rei da Pedra do Rei... Meu pai me mostrou todo reino. EU vou manda nisso tudo, haha!
- E seu pai não lhe mosttrou o que tem no plnalto norte da fronteira?
- Ah não! Ele disse que eu não posso ir lá.
- E ele está absolutamente certo, la é muito perigoso, só os leões mais corajosos vão lá. Prometa que você nunca irá a aquele lugar tenebroso.
(reprodução do áudio da minha fita... que eu sei decor, hehe)





Pronto né, era tudo que eu queria. Sabadão de noite nos dirigimos ao cinema para ver o filme e olha, foi lindo e emocionante! A conversão para 3D ficou bem legal (não esperem o filme saindo no seu olho, por favor né) e bom, realizar um sonho da sua infância realmente não tem preço. Porque jamais eu imaginaria que eu um dia teria uma nova oportunidade de poder ver O Rei Leão no cinema, ja que filmes geralmente não voltam em cartaz.
O Filipe até ficou me incomodando pra parar de cantar e dizer as falas durante o filme. hahaha! Apesar de que o cinema INTEIRO sussurrou Hakuna Matata! o/
Obrigada Disney por proporcionar essa esperiência maravilhosa!!!!!!

Quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo!

E pra completar, só falta eu poder um dia assisti o The Lion King da Broadway! :D



3 comentários:

  1. Achei super fofo!!

    PS: vc montou seu look naquele site??? =P

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a fazer isto, ainda... hueheuhe/1

    ResponderExcluir
  3. Eeeee que lindo!
    Rei leão eh um clássico! Pena que nao consegui ver no cinema tbm :(
    Mas vi o musical em Londres...eh de se arrepiar! Eh fantástico, quase chorei hueahue um dia veremos juntas hein! o/

    ResponderExcluir